quinta-feira, 8 de outubro de 2009

colorful. monochromatic.

eu não me importo. sou do tipo que tem medo de cachorro, mas os prefere a gatos. às vezes, eu só preciso de alguém para conversar, confortar-me, ajudar-me; outras, eu preciso somente de mim. prefiro fingir-me de tímida. não me importo de ver filme na tela do cinema ou numa tela de 29". sou do tipo que ajudo e consolo os outros, mas sou também a que nunca segue conselho algum. queria ver diariamente o pôr-do-sol, tomando uma xícara de chá, ou chocolate quente ou até café, mesmo eu não gostando muito... eu poderia adquirir o hábito de tomar café. eu poderia moldar-me a você, mas isso não seria "eu" e, quando eu voltasse ao "normal", você não gostaria mais de mim do mesmo jeito. posso preferir o frio se me perguntar entre o calor e o frio. você provavelmente nunca me verá agindo por impulso. preciso me considerar importante na vida das pessoas que são importantes para mim. e para você saber: eu prefiro o vermelho ao verde, o azul ao amarelo, o preto ao branco, o vinho ao rosa, o cinza ao marrom... mas eu posso vir a preferir o colorido do que um monocromático, ao menos se for da cor que eu realmente gosto.
ah, e eu também prefiro você a muitos outros.

4 comentários:

Anônimo disse...

babi lorentz lança um livro. ele se chama "os posts de beatriz avanso", como pode eu me apaixonar tanto assim por suas palavras?

Jaq disse...

Hum, muito minha diliça colorida essa Bê *-* LDKAMSD! Mas velho, como você pode escrever tão tão bem? ): Queria ter um dom desses KKKK Te amo demais, meu diamante ♥-♥

Duh disse...

"eu só preciso de alguém para conversar, confortar-me, ajudar-me; outras, eu preciso somente de mim."

Interessante como uma frase pode resumir muito sobre nós mesmos.
E como achamos pontos em comum com os outros.
Muito bom!!
bjos!

Erika disse...

Nossa, mas que profundo. Tem um 'quê' de misterio, de profundidade, de poesia. Tem um fundo só seu. Que ngm mais entende. Tá lindo demais e me identifiquei pra caramba! Lindo!