domingo, 6 de setembro de 2009

where is my world?

"eu não quero apenas acordar e dormir. eu quero viver, quero mais.", ela me dizia com o seu olhar brilhante mirando o horizonte. não sabia o que falar. "eu quero tanto...", a voz dela perdeu força durante a frase, deixando-a morrer entre seus lábios. ela suspirou fortemente.
continuei a olhando ao meu lado; estávamos sentado, há mais de 30 minutos em silêncio, nos degraus que indicava minha porta. o tempo não estava tão bom - os poucos raios solares, que nos alcançavam, não conseguiam nos esquentar, mas o vento não era forte o bastante para nos deixar com frio.
"queria conquistar o mundo.", ela disse, decidida. dei uma risada, lembrando-me da fala de qualquer super-herói, e ela percebeu. "mas não como um super-herói." agora eu a encarava. não conseguia entendê-la.
"o que você realmente quer?", disse tão baixo. não estava tendo controle da minha voz.
"não quero apenas acordar e dormir", ela tornou a repetir, "quero mais. quero mais da vida. quero mais do mundo. não quero passar minha vida sem fazer nada, gostaria que as pessoas realmente se lembrem de mim. não quero ser só mais um rostinho comum. eu quero tanto... mas não sei o quanto posso conseguir, posso alcançar." não sabia de seus desejos; ainda precisamos de muitos meses para nos conhecermos melhor. continuei a encarando enquanto dizia:
"o meu amor você já conseguiu. você já conquistou o meu mundo. você será imortal para mim."
ela virou-se e nossos olhares se encontraram; ainda continha aquele brilho, e agora ela sorria somente com os olhos. o espaço entre nós era pouco, quase nulo.
ela deixou sua cabeça pender e nossas testas se encontraram. ela fechou os olhos e pude sentir sua respiração profunda; era o meu perfume, o meu cheiro, que estava adentrando em suas narinas. logo depois, vi, e senti, uma corrente elétrica passando em seu corpo - era o meu efeito nela. nossas bocas colidiram, e eu, imperceptivelmente, fechei os olhos, enquanto trocávamos um delicado selinho.
ela não tinha conquistado o mundo em que ela vivia... ainda.
mas o meu, com certeza, já estava completamente dominado.

2 comentários:

Carol disse...

você está me deixando na fossa, obg. u_u AASUDHASIUDHASOIUDHASOIUD

lindo ;;

tally disse...

pode sim, bia. ^^