
é estranho pelo fato de sua vida seguir, você estar ótima, e do nada você vê que ela está como estava há anos, meses atrás.
o que se tem a fazer sobre tudo? apenas levantar a cabeça e seguir em frente. isso é o básico. enfrentar as realidades, durezas, e tudo mais que vier pela frente.
é estranho isso tudo, eu não gosto, mas também, o que seria da vida sem esses desafios? pessoas entram e saem e com elas você aprende e ensina. queria apenas o afastamento de algumas pessoas que estão próximas em corpo, mas distante em alma. me sentiria melhor, do que ter alguém 'vazio' ao seu lado. será que você tem mesmo alguém que você possa contar sempre? comigo, pelo menos, é a minha mãe. acho que ela consegue me entender. a segurança, cumplicidade, amor, confidências e o meu espelho na vida, é ela.
talvez eu não tenha essa possibilidade de saber sobre as coisas, e nem quero ter, mas também não queria ser uma pessoa vazia. não de bens, nem de personalidade, pois eu tenho. apenas vazia no sentido de amigos. pessoas que não se podem contar, pois elas talvez não sejam mesmo os seus verdadeiros amigos.
o que vale no mundo é ser independente. mais fica fácil falar, quero mesmo é fazer, conseguir e continuar assim daqui pra frente. assim sigo, e sei que as coisas um dia irão mudar, e eu vou falar: 'A vida deu voltas, mas eu contornei todas elas, e agora estou em pé diante a tudo que ela me fez'. como já posso falar agora, em outros quesitos. porém no assunto mais importante, eu não posso falar isso, porque não me deixa segura a tal ponto.
eu apenas queria sumir. ou tirar algumas pessoas por um tempo da minha vida. seria bom, eu acho.
um dia toda essa revolta irá desaparecer, e verei que foi tempo perdido, e eu poderia ter me acertado com a pessoa em uma simples conversa. afinal, a comunicação é a base de tudo. mas meu orgulho, agora, fala mais alto e eu não consigo suportar esse afastamento de uma pessoa tão próxima que está tão vazia e eu não sei nem ao menos a cor que ela gosta no momento.
o bom seria voltar no tempo e reviver aquela viagem, aquele momento com os amigos, aquele ano maravilhoso da escola... mas a vida não teria sentido se não existissem desafios, tristezas e superação para tudo isso.
apenas siga... um dia você há de chegar.
♪ McFly - Too Close For Comfort
Um comentário:
Nhaaa, às vezes dá mesmo vontade de sumir... principalmente nessas situações aí, quando vc se sente meio de lado, sei lá...
mas eh estranho neah? de repente passa. xD
acho que pode ser muita coisa na cabeça, a gente anda precisando relaxar
asuhsauhsausasha
e sim, eu gosto de ler o que vc escreve aqui o/
obrigada por me visitar tbm ^^'
=*
Postar um comentário