quarta-feira, 26 de março de 2008

but i'm not alone;

Será mesmo que eu não estou sozinha? É isso que anda me perseguindo muito ultimamente.
Hoje eu perguntei pro meu professor logo na 1ª aula 'Por que existimos? Qual o propósito da vida?', ele me respondeu que não tem uma resposta concreta, específica, mas pelos 'espíritos', depois que você cumpre sua missão, você vai embora, não importando sua idade. Não me preocupou. Ao menos quando ele disse: 'Posso falar uma coisa e você não vai ficar chateada?', não deu tempo de pensar, apenas respirei e afirmei que sim. Ele disse que isso é uma dúvida que normalmente surge no 2º ano (estou no 1º), que é quando você começa, com as perguntas "Por que tudo isso? Para qual motivo eu existo? Por que estou aqui?", 'Porém isso tudo quer dizer que você está amadurecendo', palavras dele.
Fiquei pensando nisso, porque já fazia um bom tempo que eu queria perguntar isso e nunca tinha oportunidade, e agora que tive, pedi pra ele uns textos sobre isso, e ele prometeu me dar.
Até aí deixei de lado o que ele tinha me dito, porém estava mais no meu canto, na minha.
Logo já estávamos na última aula. Artes. Terminando uma proposta que o professor deu, era sobre o desenho que seu nome formava, e depois você pintava, descrevia o que ele te passava e suas características. E pelo desenho ele conseguiu matar tudo em mim. Pelas cores e o jeito que eu coloquei. Azul claro ao fundo, verde no retorno, e laranja e amarelo dentro. Ele foi falando sobre o jeito que eu coloquei as cores, a forma, o jeito que eu pintei ao menos o verde em um retorno... Me descreveu completamente. E depois pediu para nós colocarmos nossas características no verso, assim com certeza ele pode saber mais de mim, do que eu mesma sei.
Agora você se pergunta: "Ela é louca? Porque o professor não saberia tudo dela?" (como a maioria dos professores da escola, que são mais que professores), e eu te respondo. Porque ele entrou esse ano, e eu não tive mais que 10 aulas com ele, e apenas em um desenho ele me descreveu completa. A sensação que isso passa é que sua vida está aberta pelo desenho, e também que alguém que não vive direito com você, te conhece mais do que si próprio. Pense nisso.
Assim continuei bem mais que quieta no meu canto nas minhas aulas à tarde. É, de quarta-feira eu tenho aula de manhã e a tarde. Sei lá, acho que vou ficar assim na minha pensando em tudo e em nada por algum tempo...


♪ Bubble Wrap - McFly
(leia a trafução)

4 comentários:

Carol disse...

Noossa, que professores legais *-*
Gostei da resposta do teu professor, sobre a vida ^^

E...ano passado meu professor de artes também descrevia sobre as cores e o modo de desenhar e tals. Cada coisa tem um significado, eu acho isso muito legal *-*

Te amo fnc da minha vida :**

Unknown disse...

eu to com tanta saudades..
seu blog é legal, eu queria ter um -.-
hahaha

te amo ♥

- V i c t o r disse...

Por que existir?
Acho que vou me matar *O*
OKSOPAKSOAKAOSKOPk

NÃO NÃO
ô/ vou continuar lendo aki pra entender.

~ se não postar eu te peço ;)

Anônimo disse...

nooooossa, bianca é um... eew >.< odeiodeio muito ò.ó
e ela é 'estilista' né X_X
auhauhauahuha
ela é estilista do michael jackson :x
bjs ;*