terça-feira, 22 de junho de 2010

medley.


mas qual delas? posso fazer um medley de todas?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apresentando: Femina

Há mais de um ano, eu postei aqui no blog que eu tinha ido em um lançamento de um livro. E lá eu fiquei impressionada em ver como é prestigioso você vender um livro onde o seu nome está impresso.
Sempre quis isso e imaginava que um dia iria acontecer. Mas não imaginava que seria tão logo, pouco mais de um ano depois.
Com orgulho, apresento o Femina - Olhar Feminino.


Um livro de contos feito totalmente por mulheres.
E eu participo dele com um conto.

Como adquiri-lo? Pode enviar um e-mail para mim, informando nome completo e o CEP (para frete). Ou você também pode comprá-lo direto no site da Editora Multifoco.
E o valor? R$ 25,00 + frete (depósito em conta).
Disponibilidade? Estou com poucos, então os primeiros que pedirem poderão ser atendidos em breve. Os outros podem demorar mais.

Aproveite essa leitura deliciosa que é feita somente por mulheres.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

letter.

Olá, TPM.
Como foi esse mês que você não me visitou? Andou por aí, tranquila e serena, para agora me atingir com a sua onda de stress e raiva que estava acumulada?
Há um tempo você veio e eu até que tentei deixar pra lá, mas não dava; você tomou conta de mim. Se eu já era chamada de bipolar e mal-humorada, nessa semana que você resolve aparecer as coisas parecem triplicar.
Tentei te ignorar, mas você já estava no meu subconsciente e eu nem sabia por que eu estava sendo grossa, rude ou chorando - e alagando o chão do meu quarto - por causa de uma simples cena onde eu via um casal se declarando dizendo: "Nós iremos ganhar", e em resposta receber um "Eu te amo".
Isso é culpa sua. Total e exclusivamente sua! Jamais deveria cair sobre mim.
Sei que os hormônios são os seus "amiguinhos". Vocês, literalmente, são um grupo pra me tirar do sério e me fazer sentir os extremos - "oito ou oitenta" é a frase que te define.
Espero que sua passagem seja mais rápida do que a última, e, sim, eu continuarei tentando te ignorar. Querendo ou não, você me faz mal.
Espero que sua estadia seja curta e que eu não te veja em breve.
Adeus de um sistema nervoso central extremamente cansado.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

young lady.

quando pensamos e afirmamos que não mudamos, estamos completamente enganados.
você não tem mais 14 anos. pensamos que nossa cabeça era a mesma aos 13... mas já estamos com 17. o que você pensava sobre o que os outros achavam de você, agora é vestibular, responsabilidade e derivados.
você sempre foi chamada de menina, criança... agora é moça.
foi assim no ônibus, quando a mulher te agradeceu por você ter segurado a bolsa dela.
'obrigada, viu, moça.'
o tempo passa. nós mudamos. nós crescemos.
literalmente, a menina virou moça.